Parto

Loading...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Amor so de mae

Essa frase e marcante, amor so de mae... Ela lembra minha propria mae que se dedicava muito as filhas e principalmente eu a mais, velha fruto de um casamento que nao deu certo, e por isso demorei tanto para dar o devido valor ao bicho Homen, mas enfim achei meu sapo ops quero dizer meu principe, quero descrever o dia a dia de ser mae e peco desculpas pela falta de alguns acentos e que escrevo de um ipad e muita coisa por aqui e diferente... Quero contar sobre a ideia de ter um filho,nem acredito que um dia carreguei uma coisinha tao linda que hj cresce muito rapido, lembro muito bem do dia em que ele nasceu foi lindooo emocionante.. Choreiii, mas antes dele vir ao mundo eu tremia muitoooo nossa pensei que ia doer, quanta inexperiencia tomei uma agulhadinha e pronto nao sentia mais nada apenas um vazio quando leozinho saiu de dentro da minha barriga... Essa historia entao acabou de comecar

Nenhum comentário:

Postar um comentário