Parto

Loading...

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A descoberta

Hoje quero lembrar o dia da grande noticia que estava gravida, pois eu nao sonhava pensei que estava com novos problemas estomacais, entao fiz varios exames e um deles o de sangue, viajei pra goiania fui para casa do meu sogro e Durmi muito e varios problemas dentarios surgiram e com isso acabei esquecendo de olhar o resultado, atraves da internet, entao quando cheguei a cuiaba, retornei a faculdade e a tarde como de costume ao trabalho entao, durante uma crise com namorado que me irritava muito, naon sei como isso foi acontecer pois nos davamos super bem entao quando pensei que nao gostava mais do meu namorado ele me disse que eu estava gravida por telefone e mandou flores no meu trabalho gesto lindo, dias depois descobri o sexo do bebe, qdo vi meu filho pela primeira vez o medico ja percebeu sexo, meu marido quando viu disse:" a la a ferramentinha dele!" kkk e assim por dias ficavamos brincando com suas palavras ditas nesse momento lindo.Minha vida mudou completamente. Bem..o unico Problema das cinderela de hoje nao e a madrasta ma, nem as irmas hororrosas, E sim achar o principe encantado. Foi assim que achei o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário