Parto

Loading...

sábado, 9 de abril de 2011

Mae sempre presente e pai sempre ausente!

Agora que sou mae, nao consigo dormir antes do meu filho, deixo de fazer muitas coisas por ele em fim.. Como e diferente ser mae, viver preocupada, fazendo diversas atividades sem fins lucrativos hehe... Mas a recompensa e o sorriso e o carinho do meu filhinho, lindo que hoje esta cada vez mais sapeca quanto mais ele cresce minha preocupacao tambem cresce, por que se piscar ele pula da janela, leozinho pulou, meu coracao tambem quase pulou do peito... Nossa ate descobri que tinha coracao que susto corri para hospital ainda bem que nao quebrou...
Por que os pais dormem tao tranquilos? Por que eles comem primeiro? Por que eles nao bricam? E principalmente por que eles figem nao sabem trocar fraldas? Na verdade eles nao gostam de fazer essas pormenores... Entao a mae e essencial para o bem estar e desemvolvimento da crianca. Eu me dedico, espero que tudo continue assim ... Como esta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário