Parto

Loading...

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nao busco a perfeicao em ninguem, nao quero que busquem isso em mim.

A perfeicao e complicada criticada, mas e facil Criticar o dificil e fazer as coisas para um filho sem querer o melhor, pra ele pra mim, pra mim digo quando faco as cois que acho correta a consciencia fica em harmonia com nosso estado de espirito, sinto falta da minha maezinha pra me aconselhar, pra perguntar bogens coisas do dia a dia, uma experiencia faz muita diferenca, e como se cortasse o caminho de uma longo caminho, melhor dizendo um atalho pra felicidade, como e dificil ter blogs ou sites pra ter informacoes que fazem falta na criacao e educacao dos filhos, quanta preocupacao ??? O que sera o melhor?? Em busca de informacoes estou sempre. Ate mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário