Parto

Loading...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A escolinha do meu Filho

Quanto tempo não venho até aqui! Noooosa estou sem tempo os dois FF' s ( Filho+ Faculdade ) me consomem, mas acredito que: Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações em seu próprio interior. TUDO QUE FAZEMOS PRODUZ EFEITO, CAUSA ALGUM IMPACTO. Já que tinha começado a facul, agora estou terminando falta pouco quero que meu filho se orgulhe da Mãe que tem. Leozinho já está com 3 anos, e lembro bem do primeiro dia na escolinha, aqui em Cuiabá onde moro procurei por várias escolinhas  então achei Toque de Mãe, amei as cores a grama o pula-pula, ambiente climatizado por que aqui faz 43° na sombra com direito a nutricionista, dentista ,professoras ele estava com apenas 2 anos quando chegamos na escolinha olhava tudo com brilho nos olhos, mas que na hora de dar espaço para ele foi difícil, pra NÓS, pois os mesmos olhos derramavam lagrimas e eu também, é um momento difícil, mas nada que uma semana indo a escola com ele não se resolva e faz parte do seu crescimento e desenvolvimento, novos amigos, aprendizados como natação e inglês. Quando ele chega em casa dizendo palavras em inglês , eu fico super orgulhosa adoroo... Decidi coloca-lo na escolinha por que é mais seguro, e outra não há aquele stress de esperar por um funcionário que não pode vir trabalhar pois na escolinha há varias monitoras e professoras . Dica a Rotina faz o hábito e tudo se torna fácil..Então é isso vou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário